Novidades


 

Prefeito Dinha entrega obras em Mapele neste domingo (10)

As obras em Mapele, na Praça do Alto da Pensão e Fundação Crê-Ser, em Simões Filho, cidade que faz parte da região metropolitana, serão entregues neste domingo (10), em ato público na localidade, com a presença do prefeito e de autoridades.

O primeiro ato acontecerá às 10h, na Praça do Alto da Pensão. As atividades na localidade atendem a uma antiga demanda e necessidade da população, e entre as ações desenvolvidas estão asfalto, reforma da praça e quadra de esportes, pavimentação em paralelepípedo e outros.

“É um momento de felicidade para mim e para toda a comunidade que já esperava por intervenções há anos. Graças a Deus, conseguimos realizar essa obra e outras também serão entregues ao nosso povo. Mais uma grande ação que vem para somar e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa boa gente”, destacou Dinha Tolentino, gestor municipal.

As intervenções cumprem um compromisso firmado pela administração pública municipal, junto à população e visa proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário