Novidades


 

Prefeitura anuncia reforma e entrega equipamento público na Ilha de São João

A cidade Simões Filho celebra mais uma grande conquista, após a entrega de obras em Mapele e autorização para começo das intervenções de reforma na tradicional Escola Padre Luiz Palmeira, a Prefeitura dará ordem para início de intervenções e entrega de equipamento público, na Ilha de São João.

“Estamos ansiosos pela liberação da obra e entrega desse equipamento que contribui diretamente para o bem-estar da população. Nunca recebemos muita atenção e hoje, temos que agradecer a prefeitura, por olhar e executar ações na nossa comunidade”, disse o morador, Sérgio Cerqueira.

A localidade vem recebendo diversas intervenções e nesta quinta-feira (21), às 16h, serão autorizadas as obras de reforma e ampliação da escola Municipal Escola Enock Pimentel Tourinho, um investimento de 1,4 milhões, que serão aplicados na construção salas de aula, laboratório de informática, refeitório, bloco administrativo, sanitários, biblioteca, quadra poliesportiva com vestiário, salas de música, de artes, de dança e um mini-auditório para reuniões e eventos, cumprindo as regras de acessibilidade.

Na oportunidade, às 16h30, a administração pública municipal, entregará o espaço Fitness (academia ao ar livre), instalado na Praça Balbino Mota, na Copa 3, que também recebeu manutenção na iluminação pública, parque infantil e paisagismo.

O ato contará com a presença do prefeito da cidade, Dinha Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, deputada estadual e primeira-dama Kátia Oliveira, secretários municipais, vereadores e a sociedade civil.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário