Novidades


 

Prefeitura leva asfalto para o Alto da Pensão em Mapele

Dentro do objetivo de proporcionar cada vez mais qualidade de vida e bem-estar para a população, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), leva asfalto para o Alto da Pensão, em Mapele. 

“É uma questão de dignidade para os moradores e nosso compromisso é continuar trabalhando e intensificando ações como essa. Além de garantir mais comodidade, a ação contribuirá com uma melhor trafegabilidade”, disse Carlos Neto, secretário da Seinfra. 
O morador do bairro, João Santos, disse estar feliz e realizado com o andamento das intervenções. “É uma conquista o que estamos vivendo hoje. Por onde vou, vejo amigos e familiares rindo atoa. É um sonho antigo e estamos nos sentindo valorizados. Estou muito feliz e ansioso para o término das obras.”

Além do asfalto, outras intervenções vêm sendo realizadas de forma simultânea na localidade, a exemplo da reforma da Praça e Quadra Esportiva, pavimentação em paralelepípedo na Rua do Sabão e ações de terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de passeios, acessibilidade e nova iluminação na Fundação Crê-Ser.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário