Novidades

"Simões Filho precisa de um gestor", diz vereador Sandro Moreira


O vereador Sandro Moreira foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na tarde desta quinta-feira (14), na 87.9 Simões Filho FM. 

Na assinatura da Ordem de Serviço para requalificação do Colégio Luiz Palmeira na última segunda-feira (11), o presidente da Câmara de Simões Filho vereador Orlando de Amadeu declarou que até mesmo o vereador de oposição apoia a gestão do prefeito Diógenes Tolentino.


Sandro Moreira se pronunciou sobre a declaração.

“Todos que conhecem meu trabalho político sabem da minha condição e do meu objetivo quando decidi enveredar-me pelo caminho da política. Se o prefeito Diógenes Tolentino fizer um bom trabalho, eu vou reconhecer o trabalho dessa gestão e disse isso a ele hoje de manhã, quando fui levar alguma possibilidade de melhoria para o nosso município. Eu acho que esse é o papel do parlamentar”, afirmou. 


Moreira falou também sobre a possibilidade, de vir como prefeiturável nas eleições de 2020.

“O político tem que está preparado e nós estamos a cada dia buscando esse preparo, está como o povo para que haja esse reconhecimento. Eu sou claro em dizer que, quem determina é o povo. Se por ventura houver um clamor da população dentro do aspecto político que o vereador Sandro Moreira pode ser o representante legal do nosso povo no Executivo municipal, estarei à disposição”, comentou o Edil.
 

Por fim, Sandro afirmou que a cidade de Simões Filho precisa mesmo é de um gestor público. 

“O que eu visualizo hoje é que a cidade precisa de alguém que conheça de gestão pública. Essa coisa de dizer que vai aparecer um super-herói não existe, o que existe é essa comunicação com a população e a harmonia entre as partes, para que se faça um bom mandato de gestão pública”, concluiu. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário