Novidades


 

SIMÕES FILHO: Prefeito realiza reunião com servidores municipais

Ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), vice-prefeito Sid Serra (PSDB), vereadores e secretários, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) se reuniu com servidores municipais na manhã deste sábado (9), no Centro Social de Simões Filho. 


Dinha realizou um balanço das atividades, durantes os 26 meses de gestão. A redução das dividas deixadas pela gestão anterior, também foi pauta na reunião.

“Estamos quitando e reduzindo dívidas, entregando obras e transformando Simões Filho em uma cidade mais digna e igualitária. Não canso de repetir, juntos somos mais fortes e conseguiremos fazer ainda mais. Vamos entregar mais obras e realizar mais projetos que trazem desenvolvimento socioeconômico e cultural para a nossa cidade e o nosso povo”, disse.


Na oportunidade, o gestor anunciou a realização de novas intervenções na cidade.

“Desde o início da minha carreira política, o desejo do meu coração é de proporcionar o melhor para a nossa gente. Um dos meus grandes compromissos é realizar a reforma da Escola Padre Luiz Palmeira e transformar aquela unidade de ensino, em uma escola modelo e segunda-feira (11), vamos liberar a começo imediato das obras. Além disso, vou liberar as intervenções na Escola Enock Pimentel, na Ilha de São João e neste domingo (10), vamos entregar as intervenções em Mepele”, declarou o gestor. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário