Novidades

Vendedora de Simões Filho cai em golpe do deposito bancário

Após sofrer momentos de extrema angustia e muita revolta, uma comerciante de Simões Filho, especializada na venda de roupas femininas destinadas ao público evangélico resolveu tornar público um golpe sofrido por ela no início deste ano. Ela é moradora do município e estava montando um pequena loja quando resolveu comprar produtos por meio das redes sociais.

A vendedora Vivian dos Anjos, de 33 anos, procurou a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE para denunciar um crime que, corriqueiramente tem sido cometido nas redes sociais, especialmente em grupos de compras e vendas.

Segundo Vivian, uma mulher que usa diversas contas no aplicativo Facebook para publicar anúncios e fotos de peças de roupas que deveriam ser adquiridas por encomenda, conseguiu convencê-la a realizar uma compra.

De acordo com Vivian, a mulher inicialmente identificada como Ana Silva se apresentou para ela através de contato telefônico, afirmando ser evangélica. A suposta empresária varejista também mostrou diversas fotos de roupas dizendo ser costureira e que produzia as peças por conta própria, com a ajuda de uma grande equipe de trabalho.

“Eu ia fechar negócio com uma fábrica de Goiânia, mais daí eu mandei as fotos para ela e ela me disse que fazia as peças. Eu pedi a referência e ela me passou outro Facebook sem nenhum comentário, nem compartilhamento, só fotos de peças que é de uma marca muito cara que ela roubava as fotos e postava no dela para dizer que era ela quem fazia”.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário