Novidades


 

Vitória recebe o Fluminense no Barradão, de olho em uma vaga na semifinal do Baiano




O Vitória pega o Fluminense de Feira neste domingo (17), às 16h, no Barradão, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. 

Com 13 pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação. Para se classificar sem depender de ninguém, o time rubro-negro precisa de apenas um triunfo por qualquer placar. Se empatar, terá que torcer por um empate ou derrota do Bahia diante do Jequié. Em caso de derrota, o Leão vai precisar que o Tricolor e Jacuipense percam seus jogos. Já o Fluminense de Feira só vai cumprir tabela, já que não tem mais chances de avançar no certame. O Touro do Sertão tem apenas nove pontos e figura na sétima posição.

A novidade no time rubro-negro é a reestreia de Victor Ramos. O zagueiro ocupará a vaga de Edcarlos, suspenso após ter sido expulso na rodada anterior.

Apesar de só cumprir tabela, o Fluminense de Feira não vai “tirar o pé”. É o que garante o técnico Chiquinho Lima. “ Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou.

De acordo com o matemático Gilcione Nonato Costa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Vitória tem 79,3% de chances de classificação.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – 9ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/03/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: José dos Santos Amador (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Victor Ramos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Andrigo, Matheus Rocha e Fabrício; Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fluminense de Feira: Léo; Edson, Alysson, Marcelo, Chico Bala; Rodolfo, Moreilândia, Assis, Jussimar, Deizinho; Bambam (Reinaldo Alagoano). Técnico: Chiquinho Lima.



*Bahia Notícias/Foto: Roque Mendes/EC Vitória 

Nenhum comentário