Novidades


 

Vitória recebe o Náutico de olho nas quartas de final da Copa do Nordeste



O Vitória encara o Náutico neste sábado (30), às 16h, no Barradão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Para garantir uma vaga nas quartas de final, o Vitória não depende apenas de si. Além de cumprir seu papel dentro de casa, o time rubro-negro precisa torcer por um tropeço do Salgueiro ou CRB, que jogam contra o Ceará e Botafogo-PB, respectivamente. Vale lembrar que o Leão ainda não venceu na Copa do Nordeste. Em sete jogos disputados, empatou seis e perdeu um. A equipe acumula seis pontos e ocupa a quinta posição no Grupo A.

O técnico Cláudio Tencati conta com o apoio da torcida para o Vitória conseguir o resultado positivo. “É normal o sentimento do torcedor. O número de jogos sem vencer, desclassificações seguidas. Isso geral desconfiança. Quando cheguei, procurei trazer esperança, organização, confiança. Primeiro para o grupo interno e passar isso para o torcedor. Na minha opinião, no jogo contra o ABC, a gente conseguiu passar isso para o torcedor. Objetivo é esse: trazer esperança, confiança. Peço ao torcedor que tenha fé, que acredite na equipe. Precisamos de novo trazer para o nosso lado”, declarou.

Já pelo lado do Náutico, o técnico Márcio Goiano prega inteligência ao seu time. “O adversário joga por uma vitória, mas nós também. O resultado é importante para as duas equipes. Mas temos que ser inteligentes e tirar proveito da forma com que o adversário deve vir para cima da gente. Sabemos dessa qualidade individual que eles têm, mas precisamos saber jogar no Barradão”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/03/2019 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Paulo Vitor, Rui (Matheus Tenório) e Andrigo; Erick e Neto Baiano. Técnico: Cláudio Tencati.

Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário