Novidades

YAHWEH SHAMMAH SIMÕES FILHO: Músicos da cidade continuam sem receber pagamento

Quase 40 dias após a festa, os artistas contratados para se apresentar durante o Yahweh Shammah deste ano ainda não receberam o valor do cachê em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o que foi apurado pela reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE, a organização do evento só pagou, até agora, os valores das atrações nacionais, enquanto os artistas locais com cachês menores seguem sem liberação.

“Estamos revoltados porque até agora não recebemos nada. Com exceção de Walkiria Nunes, cerca de 16 artistas da cidade que participou da festa não recebeu nada. Muitos músicos que são pais de família estão passando necessidade e isso não é justo. O valor é tão pequeno. A gente passa por essa humilhação. Temos os nossos custos e compromissos”, desabafa um músico que pediu para ter sua identidade preservada, com medo de sofrer represálias.

“Essa proposta de valorizar o artista local não ocorreu na prática. Estão deixando os artistas da cidade de lado. Não sei quem é culpado mas os músicos de Simões Filho não devem se sujeitar a passar por esse tipo de humilhação”, disse outro músico.

Procurada, a presidência da Associação Projeto Yahweh Shammah, Ademir Silva Cruz (Pastor Miquinha), confirmou o débito com artistas e informou que “o pagamento será feito assim que os parceiros do projeto fazer o repasse do valor para a direção do Yahweh Shammah”.

“O Projeto vive de doações e como assumir a presidência num período já próximo do evento, nós tivemos algumas dificuldades, mas está sendo construído com os parceiros que ficaram de nos ajudar e estamos só no aguardo”, explica.

O Pastor Miquinha também ressaltou que está empenhado em resolver a situação o mais rápido possível.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário