Novidades

Zagueiro Victor Ramos está mais perto do Vitória


Depois de Neto Baiano e possivelmente Escudero, o Vitória está prestes a acertar o retorno de um velho conhecido. O zagueiro Victor Ramos, que já se encontra em Salvador, deve fechar contrato com o rubro-negro nesta segunda-feira (11).

"A gente já vem conversando com Victor mas teremos uma reunião definitiva amanhã (segunda-feira). A intenção é acertar com ele. É um jogador que tem identificação com o clube e qualidade", disse o vice-presidente do Vitória, Francisco Salles após o Ba-Vi deste domingo (10).

O defensor de 29 anos iniciou a atual temporada no Guarani, clube pelo qual foi contratado em dezembro. Após apenas quatro partidas pelo Paulistão, porém, o atleta alegou problemas pessoais e pediu para que seu contrato fosse rescindido.

No ano passado, Victor Ramos defendeu o Goiás, pelo qual conquistou o acesso à Série A. Foram 19 jogos na Série B 2018, sendo 18 como titular.

Essa será a quarta passagem do zagueiro pela Toca do Leão. Revelado pelo clube, ele foi alçado ao profissional em 2009. Acabou vendido naquele ano para o Standard de Liège, da Bélgica. Depois, retornou em 2012 e ficou até 2013. A última passagem foi em 2016.

"Ele teve uma questão de comportamento ruim na última passagem dele por aqui, mas amadureceu muito. No ano passado esteve no Goiás. Chegou com o clube em 18º lugar e chegou ao acesso, sendo o capitão da equipe. Lá, fez zaga com Edcarlos, que está aqui", analisou Salles.

Ele garantiu que a contratação está próxima: "Existem detalhes a serem acertados ainda, mas espero que amanhã (segunda-feira) a gente resolva tudo. Diria que, se for para contratá-lo, será amanhã".



*Correio da Bahia

Nenhum comentário