Novidades


 

ACM Neto dispara: "Quem quiser estar comigo, terá que estar com o meu candidato"

Nesta segunda-feira (29), durante uma entrevista a jornalistas, o prefeito de Salvador, ACM Neto disse que uma eventual fusão do DEM com o PSDB não está na pauta de discussão do partido que é presidente nacional.

“Não é uma prioridade pra gente. Minha prioridade é o fortalecimento do partido, das suas bases”, destacou Neto, que também descartou comentar sobre uma possível candidatura de João Doria a presidência. “Seria uma loucura falar de 2022 agora”.

Perguntado sobre os nomes para sucedê-lo no ano que vem, Neto novamente destacou que não irá tratar do assunto publicamente neste momento.

“Quem ventila nomes é a imprensa. A imprensa tem o direito de especular nomes. A mim cabe o direito de tomar a decisão na hora certa, de quem eu vou apoiar. Eu terei candidato e quem quiser estar comigo, terá que estar com o meu candidato”, completou.

Na mesma entrevista, o prefeito comentou a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de suspender uma propaganda do Banco do Brasil apostando na diversidade.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário