Novidades


 

Avó é presa por jogar neto de 2 meses pela janela na Bahia

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira (3), em Salvador (BA), após jogar o neto, um bebê de 2 meses, pela janela da casa onde mora no bairro Cosme de Farias.

A criança caiu de uma altura de cerca de 6 metros e foi encaminhada no HGE (Hospital Geral do Estado), mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Civil, Eli Machado de Souza se apresentou no mesmo dia na Dercca (Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente) e deve permanecer presa até a audiência de custódia.

Aos policiais, a avó contou que jogou a criança pela janela em um ato de fúria após ver a filha e o namorado na sala de casa. Ela contou que discutiu com os pais da criança e que seria agredida pelo casal, o que a motivou a cometer o crime.

Na versão da filha, a mãe apenas reclamou da presença do namorado na residência, mas que eles não teriam tentado agredir a avó. A mãe afirmou ainda que a avó pegou o bebê no sofá sem que ela visse e o jogou pela janela da cozinha.

Vizinhos informaram, segundo o Extra, que Eli tem transtornos psicológicos e já teve surtos anteriores. A Polícia Civil pretende solicitar exames para avaliar a saúde mental da acusada.



*Yahoo

Nenhum comentário