Novidades


 

Caetano desmente boatos sobre sua saída do PT

O ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) foi o entrevistado desta terça-feira (16), na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias

Caetano se pronunciou sobre os boatos a cerca de uma suposta saída sua do Partido dos Trabalhadores (PT). 

"Na época o prefeito de Camaçari era Ademar e muita gente não acreditava que eu estava rompendo de fato, e agora o pessoal do DEM, do MDB, e PSDB que eram oposição a mim e agora situação lançaram essa notícia na rua dizendo que eu iria sair do Partido dos Trabalhadores (PT). A vida tem mostrado que durante quatro anos eu fui um grande deputado do PT na Bahia e no Brasil, tive 125 mil votos pelo Partido dos Trabalhadores, e tive 40 mil votos em Camaçari contra 7 mil votos de Paulo Azi. Como eu estou agindo muito politicamente com esse processo da cassação do meu mandato, eles ficam inventando essa história", pontuou. 

Enquadrado pela Lei da Ficha Limpa por uma condenação por improbidade administrativa, Caetano teve seu mandato cassado por 7 votos a 0, os ministros consideraram que o ex-prefeito de Camaçari não deveria ter tido o registro validado pela Justiça Eleitoral. A decisão foi unânime. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário