Novidades

Com auxilio do VAR, Bahia vence o Bahia de Feira e é bicampeão baiano

Foi um jogo dramático na tarde deste domingo (21) na Arena Fonte Nova, entre Bahia x Bahia de Feira pela decisão do Campeonato Baiano 2019. 

Com o término do primeiro tempo sem gols, o torcedor do Tricolor de Aço ficava na expectativa do gol sair no segundo tempo. 

Aos seis minutos da etapa final, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou um pênalti para o Bahia com ajuda do VAR, com Gilberto marcando e abrindo o placar na Arena. 

Aos vinte minutos, Vitinho bateu um pênalti e viu o goleiro Douglas fazer a defesa e garantir o placar para o Esquadrão, em 1 a 0. 

No placar agregado, a equipe comandada por Roger Machado, venceu por 2 a 1, o que garantiu o 48º título estadual para o Esporte Clube Bahia. 

Com a faixa de campeão no peito, o Bahia volta ao gramado na próxima quinta-feira (25), às 19h15, para o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Londrina, no estádio do Café. O Tricolor venceu o primeiro duelo por 4 a 0 e agora pode perder por até três gols de diferença para se classificar.


Por Ataíde Barbosa/Foto: Felipe Oliveira/ E.C Bahia

Nenhum comentário