Novidades


 

Com infecção urinária, Pelé é internado em Paris

O craque Pelé foi diagnosticado com infecção urinária, após ser internado em Paris tremendo em febre. Aos 78 anos, o Rei do Futebol sentiu-se mal enquanto participava de um evento comercial na capital da França.

Segundo sua assessoria, ele deverá ficar internado no Hospital Americano, em Neuilly sur Seine, a oeste de Paris, por mais dois dias.

“Fui com o Pelé para o hospital, ele estava tremendo de febre. No fim era uma infecção urinária, está tratando com antibióticos. Mas está tudo sob controle”, disse Pepito Fornos, seu assessor, à Folha.

A assessoria de comunicação do Hospital Americano não quis fornecer informações sobre o estado de saúde do Rei. No fim da tarde desta quarta (3), funcionários abordados pela reportagem diziam não saber se Pelé estava de fato ali.

Pelé sentiu-se mal após participar do lançamento de uma linha de relógios com o francês Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain e campeão do mundo com a França em 2018.

O encontro com Mbappé já deveria ter acontecido no ano passado, mas foi adiado em razão das condições de saúde do ídolo do Santos, tricampeão do mundo com a seleção brasileira. Debilitado por três cirurgias recentes, ele não pôde comparecer ao Mundial da Rússia.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário