Novidades


 

Conheça a história do Di Mainha em Simões Filho, reinauguração será nesta sexta (5)

Com um atendimento de excelência e um cardápio de dá água na boca, o Restaurante Di Mainha já é uma realidade na cidade de Simões Filho e em toda Região Metropolitana de Salvador. 

Em entrevista na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias nesta quarta-feira (3), as meninas do Di Mainha (Lilian e Liliane) dividiram com a nossa qualificada audiência a linda e motivadora história de como começou o Di Mainha
Emocionada, Lilian contou em detalhes o inicio de tudo. 

"O sonho começou na cozinha Di Mainha quando a família se reunia a gente sempre gostava de comer moquecas nessas reuniões, e ai a gente brincava poxa tá tão gostosa que outras pessoas mereciam degustar. Falávamos em tom de brincadeira que um dia iriamos colocar um restaurante, o tempo foi passando e quando foi em outubro de 2016 eu estava desempregada e ficava me perguntando o que eu ira fazer, quando Deus me trouxe em memória a fala de amigos e do meu marido que dizia Lilian porque você não faz comida para vender?. Na mesma hora Deus também me trouxe em memória a minha parceira, minha irmã Liliane, minha sócia, que me apoiou, procuramos Romário e Lucy do Bar do Romário grandes amigos nossos, conversamos com eles e prontamente eles abriram os braços pra gente, eu fiquei desempregada em outubro e já no dia 6 de novembro a gente abriu", explicou. 
Liliane falou sobre o que pensou ao receber o telefonema da irmã.

"Só passou pela mente na verdade a questão de empreender e ajudar a minha irmã, eu falei vamos, e a gente já saiu fazendo listas de compras, como a gente iria fazer, o que iria vender e botamos já a mão na massa, eu me lembro que isso aconteceu numa segunda-feira e já no final de semana estávamos numa feira de artesanato comprando as coisas idealizando um velho sonho que estava adormecido. 
As meninas relataram também, sobre a criação do cardápio no Di Mainha. 

"O nosso cardápio foi construído mediante ao que o cliente estava dizendo que queria, quando nós iniciamos, iniciamos com feijoada preta, rabada e mariscada. A nossa comida tem um ingrediente secreto, que é o que as Di Mainhas tem, que é o amor, tudo que nós fazemos a gente coloca muito amor, a gente não pensa que é para o outro, a gente pensa que é para gente", pontuou. 
REINAUGURAÇÃO
"Estamos preparando na entrada um serviço onde iremos oferecer um caldo de frutos do mar para todos os nossos clientes na proporção que eles forem chegando, teremos um cardápio variado de petiscos que esse cardápio só é encontrado no Di Mainha, caldos, carne do sol, carne de fumeiro, bolinhos de diversos sabores, camarão alho e óleo, pititinga, e todas as moquecas", destacou Liliane. 

O Restaurante Di Mainha está de casa e cara nova para atender a sua vasta clientela. O novo endereço é Rua Monte Castelo, caminho 5, nº11, 1º andar, Qd. 1, Cia 2, entrada da Via Universitária, Simões Filho - BA

A reinauguração será nesta sexta-feira (5), a partir das 17h com Duda Menezes ao vivo voz e violão. 

Você é o nosso convidado, venha participar da nossa festa!



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário