Novidades


 

É HOJE! A grande reinauguração do DI MAINHA em Simões Filho

É HOJE! Chegou o grande dia da reinauguração do Restaurante Di Mainha na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Com um ambiente novo, o Di Mainha passa a oferecer aos seus clientes a partir desta sexta-feira (5), um espaço mais confortável para sua clientela. 

O novo Di Mainha será reinaugurado a partir das 17h de hoje com o cantor simõesfilhense Duda Menezes fazendo voz e violão, e está localizado na Rua Monte Castelo, caminho 5, nº11, 1º andar, Qd. 1, Cia 2, entrada da Via Universitária, Simões Filho - BA. 

"Estamos preparando na entrada um serviço onde iremos oferecer um caldo de frutos do mar para todos os nossos clientes na proporção que eles forem chegando, teremos um cardápio variado de petiscos que esse cardápio só é encontrado no Di Mainha, caldos, carne do sol, carne de fumeiro, bolinhos de diversos sabores, camarão alho e óleo, pititinga, e todas as moquecas", destacou Liliane sobre a reinauguração. 

COMO COMEÇOU O DI MAINHA
"O sonho começou na cozinha Di Mainha quando a família se reunia a gente sempre gostava de comer moquecas nessas reuniões, e ai a gente brincava poxa tá tão gostosa que outras pessoas mereciam degustar. Falávamos em tom de brincadeira que um dia iriamos colocar um restaurante, o tempo foi passando e quando foi em outubro de 2016 eu estava desempregada e ficava me perguntando o que eu ira fazer, quando Deus me trouxe em memória a fala de amigos e do meu marido que dizia Lilian porque você não faz comida para vender?. Na mesma hora Deus também me trouxe em memória a minha parceira, minha irmã Liliane, minha sócia, que me apoiou, procuramos Romário e Lucy do Bar do Romário grandes amigos nossos, conversamos com eles e prontamente eles abriram os braços pra gente, eu fiquei desempregada em outubro e já no dia 6 de novembro a gente abriu", explicou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário