Novidades


 

Elton marca aos 53 minutos do segundo tempo e Bahia se classifica na Copa do Brasil

Bahia x CRB foi um jogo para nenhum cardíaco colocar defeito,na noite desta terça-feira (9) em partida válida pela Copa do Brasil na Arena Fonte Nova. 

Uma partida onde dois jogadores foram expulsos, um de cada lado, o torcedor do Bahia esperava ansioso pelo gol e via o tempo passar com o time comandado pelo técnico Roger Machado fazendo a sua estreia no Tricolor. 
Finalmente saiu o tão esperado e desejado gol, depois de uma lambança na zaga do CRB, Elton escorou para o gol do goleiro Edson que viu a bola passar aos 53 minutos do segundo tempo. 

Classificado, o Tricolor agora espera o novo sorteio feito pela CBF para conhecer o seu próximo adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos dos confrontos estão previstos para acontecer nos dias 17 e 24 de abril.

O Esquadrão de Aço volta suas atenções para a decisão do Campeonato Baiano. No próximo domingo (14), o Bahia vai até Feira de Santana para encarar o xará Bahia de Feira pelo primeiro jogo da final. A bola rola no Joia da Princesa a partir das 16h.



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia


Nenhum comentário