Novidades


 

Em Brasília prefeito Dinha conquista 5 ônibus escolares



Em Brasília, o prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana, Dinha Tolentino, participa da Marcha em Defesa dos Municípios e vai à luta por investimento que contribuam para o desenvolvimento e bem estar da população.

Nesse sentido, junto ao Ministério da Educação, o gestor municipal, conquistou cinco ônibus escolares que integrarão a frota de transportes que realizam o transbordo dos alunos, dos seus bairros às unidades de ensino.

“Aproveitei a vinda a Brasília para buscar investimentos para a nossa cidade, com o apoio do deputado federal Paulo Azi, novos ônibus escolares estarão chegando para somar na frota de transportes que servem ao nosso povo”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.
Como um modelo de governança participativa e comprometida com a transparência pública, o alcaide vem demonstrando articulação política, destravando importantes obras e investimentos para cidade, como as obras no viaduto da BR 324 (altura da Polícia Rodoviária Federal), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), construção e entrega do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e início das obras desenvolvidas, junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e macrodrenagem na Pitanguinha.

Além de recursos para: Pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade; aquisição de 2 Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); manutenção das Unidades de Saúde; aquisição de equipamentos para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e outros.

Acompanham o prefeito, os vereadores Orlando de Amadeu e Elimário Lima, além do vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Genivaldo Lima.


*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário