Novidades


 

"Eu estou trabalhando para uma pré-candidatura a vereador", declara Joel Cerqueira

A declaração do presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Simões Filho Antonio Camamu afirmando a pré-candidatura de Cezar Diesel a prefeito em 2020 no Programa Panorama de Notícias, sacudiu os bastidores políticos do município.

Na oportunidade Camamu declarou ainda que caso, o ex-vereador Joel Cerqueira saia do partido que outros nomes virão para compor a sigla municipal. 

Nesta terça-feira (9), Joel esteve ao vivo na Simões Filho FM 87.9 no Panorama de Notícias, onde se manifestou sobre o fato. 

"O que me causou estranheza e confesso pra vocês que uma certa decepção é que neste momento Camamu deveria ter me ligado e perguntado Joel você colocou o seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito?, eu iria dizer que não porque eu não coloquei o meu nome como pré-candidato a prefeito. Eu estou trabalhando para uma pré-candidatura a vereador, as coisas podem mudar, mas neste momento o meu entendimento e o entendimento do nosso grupo é que nós teremos uma pré-candidatura para vereador", desabafou. 

Joel perdeu as eleições em 2016 com exatos 998 votos.



Por Ataíde Barbosa 

Nenhum comentário