Novidades


 

MUDOU: Sessão será às 9h da manhã na Câmara de Simões Filho

O Projeto de Resolução nº 001/2019, de autoria da Mesa Diretora, que propõe alteração no horário das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, foi aprovado por unanimidade na tarde desta terça-feira (2), durante sessão na Casa Legislativa.

A Sessão que era realizada toda terça-feira a partir das 17h, passará a ser realizada das 9h às 12h do mesmo dia no Parlamento Municipal. 

Já a partir da próxima terça-feira (9), a população simõesfilhense irá acompanhar a sessão em seu novo horário. 
"Eu não sou contra a mudança do horário, eu quero apenas que se defina um horário fixo para que a nossa câmara não fique sem credibilidade em nossa cidade", pontuou o vereador Jajai. 
"Só estamos aqui por causa do povo, e vamos sim atender a vontade do povo, que se expressou através de uma enquete, querendo a sessão pela manhã, e por esse motivo a vontade do povo irá prevalecer mais uma vez nesta casa", declarou o vereador Bolly Bolly.
"Conversamos com algumas pessoas que acompanham a nossa sessão toda terça, ouvimos também alguns membros da imprensa local, eles que estão aqui todos os dias divulgando o nosso trabalho e entendemos que é importante ter a imprensa conosco, e a dificuldade no retorno para casa também foi relatado por muitas pessoas, será bom para todos a mudança", pontuou o vereador Eri Costa. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário