Novidades


 

"O prefeito Dinha será bem vindo no Democratas", declara novo presidente do DEM em Simões Filho

O partido Democratas realizou na manhã desta terça-feira (2), a sua convenção municipal na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O evento foi realizado na sala de reunião da Câmara Municipal de Vereadores e contou com as presenças dos filiados do partido.

O jovem David Farias, foi eleito por aclamação como o presidente do DEM na cidade. O vereador licenciado Genivaldo Lima que era presidente, assume a vice-presidência. 

"O partido decidiu em convenção municipal alterar o seu diretório e estamos assumindo agora essa responsabilidade de reestruturar o partido na cidade com visas ao próximo pleito eleitoral em 2020", afirmou o novo presidente.

A ida do prefeito Diógenes Tolentino (MDB) para o DEM, está nos planos do demista. 

"O DEM hoje apoia o projeto político do prefeito Diógenes Tolentino, inclusive fica aqui o nosso convite, o prefeito com certeza receberá das mãos do presidente nacional do partido o prefeito ACM Neto e do deputado federal Paulo Azi para que ele venha integrar as fileiras do Democratas. O nosso projeto político para 2020 está no apoio ao projeto político do prefeito Dinha estando ele no Democratas ou não, é claro que queremos que ele venha para o Democratas Dinha será muito bem vindo", pontuou. 



Por Ataíde Barbosa
















Nenhum comentário