Novidades


 

Presidente da Câmara acompanha Prefeito Diógenes Tolentino em visita à Policlínica de Simões Filho

O vereador Orlando de Amadeu (PSDB), presidente da Câmara, visitou na tarde desta terça-feira (23), às instalações da unidade da Policlínica Regional de Simões Filho onde as obras estão em andamento.

Ao lado do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha), de secretários municipais Edson Kipão (Segov), Carlos Neto (Seinfra) e Poliana Venas (Saúde) e do vereador Everton Paim (PSD), Orlando acompanhou o andamento da obra, momento em que a equipe responsável apresentou todas as instalações e o status atual do equipamento.

Eleito vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional que está sendo construída na Boa Terra, o prefeito Dinha destacou que essa é uma obra de suma importância, que chega no momento certo para oferecer um atendimento em saúde com qualidade. A unidade vai atender a população de Simões Filho e mais 5 municípios cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), entre eles, Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias D’ávila e Mata de São João. “A unidade atenderá a nossa Boa Gente em consultas e exames de média e alta complexidade”, disse o prefeito.

Para Orlando, a construção da Policlínica Regional representa a garantia de uma saúde de qualidade a toda população de Simões Filho e de cidades da Região Metropolitana. “Visitamos a instalação física da unidade da Policlínica Regional para oferecer atendimento digno de saúde ao nosso povo”, destacou. “Parabenizo meu líder politico e prefeito Dinha por ter sido eleito vice-presidente do Consórcio da Policlínica que está sendo construída na Boa Terra”, emendou Orlando.



*Ascom/CMSF

Nenhum comentário