Novidades


 

"Se continuar nessa pegada eu estou fora do grupo político do prefeito Dinha", desabafa vereador Vel

Mesmo fazendo parte da base do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), o vereador Everaldo da Silva (Vel), tem cobrado com veemência ação do gestor principalmente para o bairro de Simões Filho 1, seu reduto eleitoral.

Em entrevista exclusiva na Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, o parlamentar desabafou na tarde desta terça-feira (23). 

"Todos sabem na cidade de Simões Filho que eu fui leito em outra base política, na base do meu amigo Cezar Diesel e quando eu ganhei a eleição Cezar me ligou e disse para eu acompanhar o governo, eu acreditei no novo projeto, acreditei que as coisas iriam acontecer na cidade, mesmo sabendo da dificuldade que encontramos a cidade mas eu comecei a lutar junto com o prefeito Dinha. A cada dia que a gente ia cobrar do prefeito Dinha sempre tinha uma esperança, e só promessas e promessas, não é que eu acordei agora, a verdade é que eu acreditei nesse projeto político até um momento, só faltam 18 meses para as próximas eleições", desabafou. 


Na oportunidade Vel falou sobre uma possível saída sua do grudo político do prefeito Dinha. 

"Eu sempre falo e gosto de falar olho no olho, tenho essa minha qualidade que eu aprendi com os meus pais, com minha família e com os meus amigos que me conhece. Se continuar nessa pegada eu estou fora do grupo político do prefeito Dinha, a conversa é uma só, estou fora, se continuar desrespeitando o vereador Vel eu estou fora. Eu estou há 15 dias esperando o prefeito Dinha, sem falar com ele, estou aguardando ele para gente conversar olho no olho, eu falo e cobro mesmo porque o certo é certo e o errado é errado", afirmou.  

Nesta quarta-feira (24), Vel participa de uma reunião com o prefeito Dinha e os demais vereadores da base, a partir das 8h em Salvador. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário