Novidades


 

"Sou pré-candidato a prefeito de Simões Filho pelo PP", declara vereador Alfredo Assis

Pelo andar da carruagem já teve inicio a corrida eleitoral em 2020 na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O Partido dos Trabalhadores (PT), já declarou o nome de Cezar Diesel como o pré-candidato a prefeito da sigla para o pleito municipal. 

Em entrevista exclusiva ao Programa Panorama de Notícias, o vereador Alfredo Assis (PP), declarou que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

"Eu vi nas redes sociais e fiquei surpreso ao ler uma matéria onde seis nomes foram citados como pré-candidatos a prefeito da nossa Simões Filho em 2020, e se o meu nome foi citado é sinal que a população reconhece isso. Já fui testado como gestor numa secretaria muito difícil de ser administrada que é a secretaria de saúde onde fui testado e fui bem, então o povo de Simões Filho não tenha medo porque eu serei um grande prefeito, sou pré-candidato e acho que o PP terá o primeiro prefeito em Simões Filho com o aval do vice-governador João Leão, do deputado Cacá Leão, declaro que Alfredo Assis é pre-candidato a prefeito de Simões Filho e acredito que com o apoio do deputado Eduardo Alencar (PSD)", afirmou o parlamentar.

Confira a entrevista na integra, a partir do meio dia no Programa Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário