Novidades


 

“Trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde”, diz Simaria após vencer tuberculose

Neste sábado (20), a cantora Simaria e sua irmã Simone foram convidadas para participar do programa Altas Horas, na Globo, e cantaram ao lado de Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Durante o programa, Simaria emocionou os espectadores ao responder uma pergunta do apresentador Serginho Groisman sobre a doença que ela teve, e que a fez pausar a carreira mais de uma vez.

A cantora declarou que está bem agora, e disse que “tudo o que passei foi incrível para mim”, uma vez que ela evoluiu espiritualmente. “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje, eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer”, disse.

“A saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo que quando você estiver na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, concluiu.

Em 2018, Simaria se afastou dos palcos para um tratamento da tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril daquele ano, e por uma inflamação no estômago. 


*Radar da Bahia

Nenhum comentário