Novidades


 

Vereador Sandro Moreira desabafa na 2ª casa do povo simõesfilhense - confira

O vereador Sandro Moreira (PSL), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Simões Filho, foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias na tarde desta segunda-feira (22), Rádio Simões Filho FM 87.9

O parlamentar se manifestou sobre vários assuntos referentes a população simõesfilhense. 


TRANSPORTE
"Estamos tentando evidenciar há muito tempo na câmara é justamente a eficacia do serviço público, infelizmente as questões voltadas para os ligeirinhos estão voltadas para uma carência que existe hoje no município no transporte público. Saímos de uma gestão e entramos em outra desde de 2017 e até o dia de hoje nada se resolveu, como ficará o transporte público na cidade de Simões Filho?", questionou. 


EMBATE
"O vereador Orlando de Amadeu na época líder do governo ele não tinha argumentos para defender a bandeira do grupo político dele. Entendo que no embate do parlamento é necessário a discordância, o dialogo, a argumentação no sentido de defender algo, defender uma tese que esteja sendo proposta neste momento, outrora não havia condição de argumentação porque o  outro presidente não me permitia o meu direito de fala e hoje com a nova presidência existe um respeito maior ao regimento interno, a Lei Orgânica do Município, e isso tem contribuído para o nosso desenrolar dentro do parlamento", explicou. 


SESSÃO MATINAL
"Eu sempre fui a favor da sessão pela manhã, até porque as sessões quando era noturna nós não tínhamos o povo participando, vimos anteriormente o plenário cheio de servidores vaiando o vereador de oposição e aplaudindo os vereadores da situação. Hoje eles estão provando do próprio veneno, as pessoas tem condições de irem a câmara,  acompanhar de perto o andamento do nosso parlamento", afirmou. 


CONTAS DO EX-PREFEITO/2016
"Na realidade nós trabalhamos diariamente, nós não paramos, quando ocorre algo dessa natureza que ai é um processo de continuidade nós estamos atentos sempre. As contas de 2016 do ex-gestor já tem aprovação do TCM, onde foram aprovadas com ressalvas e serão julgadas pela câmara  e nós estamos sim trabalhando no dia dia, na interação no sentido de identificar e convencer que apesar de haver as ressalvas dentro de um critério técnico, entendo que elas são plenamente possíveis de ser aprovadas", declarou. 


ELEIÇÕES 2020
"Nós temos hoje um grupo onde as pessoas tem nos questionados sobre isso, inclusive nesta semana ainda nós teremos uma reunião com os nossos lideres políticos para discutirmos sobre estes aspectos. Mas assim, eu vejo alguns nomes e estes nomes deverão se imbuir de buscar participação nas eleições 2020, com o intuito e objetivo de mudar a realidade da nossa cidade com os pés no chão, equilíbrio e sensatez. Tenho dito que independente da escolha do nome que o grupo fará, tem que prevalecer a vontade do povo, porque é povo de Simões Filho que tem que identificar quem será o próximo nome do nosso grupo para disputar as eleições 2020", concluiu o parlamentar. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário