Novidades

Arrasta Pedro é cancelado em Simões Filho

O Arrasta Pedro já um evento tradicional na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Realizado na comunidade da Baixa da Jaqueira, no bairro Ponto de Parada, o evento reúne a cada ano bons nomes da música, além de ser fonte de renda para ambulantes do local. 

A festividade iria acontecer de 7 a 9 de junho, foi cancelado devido ao momento complicado que vive a cidade por causa das fortes chuvas, o município está em estado de emergência por 120 dias. 
"Conversamos com o nosso prefeito Dinha e chegamos a conclusão em não fazer o Arrasta Pedro esse ano em nossa cidade. Sabemos que a festa já é uma tradição em Simões Filho onde além de proporcionar o entretenimento, gera renda também para os vendedores ambulantes que trabalham nos dias da festa, mas entendemos também que o momento que vive a nossa cidade hoje não é o momento ideal. Estamos em estado de emergência, o nosso prefeito Dinha de forma incansável tem trabalhado noite dia para cuidar mais e mais da nossa Boa Terra Boa Gente", declarou o vereador Bolly Bolly.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário