Novidades


 

Associação Social Bolly Black realiza bingo em homenagem ao Dia das Mães em Simões Filho

A Associação Social Bolly Black realiza mais uma grande ação social na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Próximo dia 12 de maio é comemorado o Dia das Mães, e um grande Festival Solidário ou Bingo, será realizado no Largo do Ponto de Parada, a partir das 13hs.

"Essa á mais uma data importante em nossa cidade que é o Dia das Mães, e nós não podemos deixar passar em branco. Na verdade o Dia das Mães é todo dia, peço a Deus que continue abençoando a todas as nossas Mães principalmente as Mães simõesfilhenses. Convido a toda população de Simões Filho para participar deste grande bingo, e que tragam 1 kg de alimento porque pessoas carentes serão beneficiadas também com as doações", declarou o vereador Bolly Bolly.


Confira os prêmios:

Mesa com 4 cadeiras 

Tanquinho 

Fogão 

Cama Box Casal 

TV

Geladeira

O valor da cartela é 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados em forma de cestas básicas para as famílias carentes do município. 

O evento tem a realização da Associação Social Bolly Black, Secretaria de Cultura (Secult) e o apoio do vereador do gueto Bolly Bolly, Rádio Simões Filho FM 87.9 e Panorama de Notícias



Por Ataíde Barbosa



 


Nenhum comentário