Novidades


 

Associação Social Bolly Black realiza bingo em homenagem ao Dia das Mães em Simões Filho

A Associação Social Bolly Black realiza mais uma grande ação social na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Um Bingo Solidário em prol ao Dia das Mães, será realizado no Largo do Ponto de Parada nesta domingo (26), a partir das 13hs.

"Essa á mais uma data importante em nossa cidade que é o Dia das Mães, e nós não podemos deixar passar em branco. Na verdade o Dia das Mães é todo dia, peço a Deus que continue abençoando a todas as nossas Mães principalmente as Mães simõesfilhenses. Convido a toda população de Simões Filho para participar deste grande bingo, e que tragam 1 kg de alimento porque pessoas carentes serão beneficiadas também com as doações", declarou o vereador Bolly Bolly.

Para adquirir as cartelas inteiramente grátis, basta levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Os mantimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes do município.

O evento promovido pela Associação Social Bolly Black e equipe conta com o apoio da Câmara Municipal de Simões Filho, Deputada Estadual Kátia Oliveira, empresários locais e parceiros, entre eles, o Mercadinho São Paulo; Bar do Alex; Bar do Chiquinho; Bar do Roque; Barbearia Betel; Barbearia do Jai; D.Vanda e Luiz Nunes; Lion Cabeleireiro; Fala Simões Filho; Página Simões Filho; Mapele News; Mercadinho do China; Marcio do Gesso; Fuita Sonorização; Panorama de Notícias; Panorama dos Esportes; Simões Filho Fm 87.9; Simões Filho em Pauta; Academia Saúde e Movimento; Cestão Noronha; 22ª CIPM; Art Silk; Mercadinho São Paulo; Bar se sobrar eu bebo; Churrasquinho do Peloco; Aldenice Maciel; Srª Carmélia; Denize Almeida; Comunidade local e amigos.


Confira os prêmios:

1º Prêmio - Mesa com 4 Cadeiras
2º Prêmio - Tanquinho
3º Prêmio - Fogão 4 bocas
4º Prêmio - Cama Box - Casal
5º Prêmio - 1 TV 
6º Prêmio - Geladeira


Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário