Novidades


 

Ciclistas de Simões Filho e PTN fazem cicloviagem para Bom Jesus da Lapa

Em prol da “Campanha dos Romeiros” as equipes PTN Bike (Presidente Tancredo Neves Bike) e SFBC (Simões Filho Bike Clube) reuniram atletas em uma Cicloviagem para agradecer e pedir proteção a Bom Jesus e Nossa Senhora da Soledade.


Cicloviagem
Os ciclistas de Simões Filho viajaram para Presidente Tancredo Neves (de carro) no sábado 18 de maio, encontraram o grupo PTN Bike e no dia 19 de maio iniciaram a jornada.

Foram 6 dias pedalando, 1 dia de descanso e 3 dias em Bom Jesus da Lapa acumulando mais de 760km e mais de 12.000m de altimetria.
Os 13 ciclistas passaram pedalando pelas cidades de: Presidente Tancredo Neves, Lage, Mutuípe, Amargosa, Milagres, Iaçu, Marcionílio Sousa, Itaetê, Mucugê, Jussíape, Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Botuporã, Tanque Novo, Igaporã, Riacho de Santana, finalizando a viagem em Bom Jesus da Lapa onde permaneceram 3 dias em oração.

Equipes de Bike
PTN Bike

Joacir Sousa

Joilma Sousa

Felipe Sousa

Herbert Santos (Dil)

Hebert Filho

Jéferson Bruno

Fagner Mascarenhas

Heider Oliveira

Edmar Oliveira

Deivson Santos

SFBC

Denilson França

Aliane França

Jairo Mascarenhas


Equipe de apoio:

Dona Joana Sousa

Ailam Sousa

Anderson Almeida (Cinho)


“Agradecemos a grande recepção na Igreja de Pedra e Luz do Nosso Senhor Bom Jesus da Lapa do amigo Hamilton e equipe da TV e Rádio Bom Jesus.” Declarou Jairo Mascarenhas, Locutor, Radialista e Ciclista da SFBC, em nome de toda equipe.



Redação: Priscila Mascarenhas

Nenhum comentário