Novidades


 

Em casa, Bahia busca reabilitação contra o Avaí

Após um revés no meio de semana, o Bahia espera uma recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Avaí na noite deste domingo (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada. Um bom resultado deve manter a equipe no pelotão da frente nesta parte inicial da competição.

Na última quinta-feira (2), o Esquadrão de Aço até saiu na frente, mas acabou perdendo para o Botafogo por 3 a 2. Para o zagueiro Lucas Fonseca, a equipe precisa corrigir os erros para voltar a ter resultados positivos.

Para o jogo, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado ainda não terá o atacante Élber e o zagueiro Jackson, que se recuperam de lesão. Por outro lado, o time vai ter o retorno do volante Douglas Augusto, que não jogou a última partida por ter sentido um cansaço muscular.

AVAÍ
Com uma derrota e um empate conquistado contra o Grêmio na última quarta-feira (1º), o Avaí agora quer os seus primeiros três pontos na Série A. Para isso, o zagueiro Marquinhos Silva acredita que repetir o desempenho do segundo tempo da última partida será essencial. 

O técnico Geninho ainda não sabe se terá o atacante Daniel Amorim, que iniciou a transição física após se recuperar de uma lesão na coxa. Por outro lado, o atacante Matheus Matias, emprestado pelo Corinthians, está regularizado e pode fazer a sua estreia. 


FICHA TÉCNICA 
Bahia x Avaí
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/05/2019 (domingo) 
Horário: 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Michael Correia (RJ)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Avaí: Vladimir; Alex Silva, Betão, Kunde (Mosquera), Marquinhos Silva e Paulinho; Pedro Castro e Matheus Barbosa; João Paulo; Getúlio e Brizuela. Técnico: Geninho.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário