Novidades

GUDE PRESO: Bahia vence São Paulo por 1 a 0 pelas oitavas da Copa do Brasil

No repeteco entre Bahia e São Paulo no Morumbi, o Tricolor de Salvador levou a melhor na noite desta quarta-feira (22). Com gol de Élber no segundo tempo, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 e agora tem vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Para seguir, basta um empate ao Bahia. Em caso de novo 1 a 0 favorável ao São Paulo, a vaga será definida nos pênaltis. Antes, o time de Roger Machado entra em campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
São Paulo 0 x 1 Bahia
Copa do Brasil - Oitavas de final (1º jogo)
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 22/05/2019 (quarta-feira) 
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, com auxílio de Pathrice Wallace Corrêa Maia e Michael Correia (RJ)

Cartões amarelos: Tchê Tchê, Igor Vinícius, Antony (São Paulo) / Fernandão, Gregore, Douglas Augusto e Douglas Friedrich (Bahia)

Gols: Élber (Bahia)


São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Léo; Luan (Vitor Bueno), Tchê Tchê e Igor Gomes (Nenê); Toró, Everton (Antony) e Pato. Técnico: Cuca.


Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Flávio); Artur, Élber (Clayton) e Fernandão (Rogério). Técnico: Roger Machado.


*Bahia Notícias/Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nenhum comentário