Novidades


 

Jovens Vereadores agradecem iniciativa da Prefeitura de Simões Filho

Os 19 jovens vereadores empossados nesta quarta-feira (8), agradecem a Prefeitura Municipal de Simões Filho, pelo Programa Jovem Vereador. A ação é de iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). 

O Jovem Vereador Lucas Barros, 13 anos, parabenizou a Prefeitura e garantiu se empenhar para contribuir com ações positivas. 

“Eu parabenizo a Prefeitura pelo belíssimo Programa, está sendo um grande privilégio participar e saber que poderei ajudar no desenvolvimento da minha cidade. Vou estudar muito e me esforçar para garantir que o meu mandato seja de contribuição”, disse Lucas. 
O programa é fruto da Lei municipal de n° 1106/2018, de autoria da então deputada estadual, Kátia Oliveira, que na época ainda atuava como vereadora do município, teve lançamento oficial em março deste ano. O objetivo é aproximar jovens e adolescentes das interações políticas, oportunizando que conheçam a forma de funcionamento do executivo e legislativo municipal.

“É um projeto muito bacana, iremos ser porta-voz da população e lutar junto ao executivo e legislativo para garantirmos um futuro melhor. Agradeço a Prefeitura pela oportunidade que está nos dando e a todos os envolvidos”, falou Maria Luiza, 17 anos.



*Ascom/Núcleo de Imprensa

Nenhum comentário