Novidades


 

Motorista morto em acidente com time do Bahia trabalhava para Igor Kannário

O deputado federal Igor Kannário (PHS-BA), prestou através das redes sociais suas condolências ao motorista Carlos Oliveira Pacheco, morto no acidente com o ônibus que transportava o time sub-15 do Bahia neste sábado (5).

Em seu perfil no Instagram, o cantor revelou que o profissional chegou a prestar alguns serviços para ele. “Deus sabe de todas as coisas. Te amarei até depois da morte, veio. Será pra sempre o nosso motorista. O motor do Kannário”, escreveu o artista.

O acidente envolvendo o veículo próximo a cidade de Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais, deixou 24 pessoas feridas e duas mortas.

De acordo com o clube, no ônibus haviam 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do time sub-15 tricolor.

Das 22 pessoas, 9 foram levadas para receber atendimento médico e receberam alta. A única exceção foi o treinador de goleiros Duda Varjão, mas o time informa que o profissional não está em estado grave.

Quem também manifestou apoio ao time foi o rival Vitória. Através do Twitter o Rubro Negro prestou apoio e se solidarizou com Tricolor e a família dos envolvidos no acidente.

O E.C. Vitória lamenta o acidente ocorrido neste sábado, envolvendo o ônibus que conduzia a equipe sub-15 do Bahia, e solidariza-se com o @ECBahia e parentes dos atletas e integrantes da comissão técnica, desejando pronto restabelecimento aos feridos.


*Bahia.Ba

Nenhum comentário