Novidades


 

"Peço a população que continue acreditando no prefeito Dinha", declara vereador Bolly Bolly

Decretada em estado de emergência por 120 dias, a cidade de Simões Filho não sediará o tradicional Arraiá das Viúvas. Além disso outros eventos tradicionais também foram cancelados, a exemplo do Arrasta Pedro, que acontece anualmente na Baixa da Jaqueira, Ponto de Parada, reduto do vereador Cleiton Bolly Bolly. 

Em entrevista nesta segunda-feira (20) no Programa Panorama de Notícias, o vereador Bolly Bolly falou sobre o cancelamento do evento, em sua comunidade. 

"Nós temos que estar sempre preocupados com as causas da nossa população, devido as fortes chuvas a cidade de Simões Filho tem passado por momentos difíceis com moradores perdendo seus bens e nós sensíveis com a nossa população conversamos com o prefeito Dinha e fiz uma solicitação ao prefeito que ao invés dele ajudar com o Arrasta Pedro que faça obras em nossa cidade, sobre tudo nas comunidades do Alto do Aipim, Baixa da Jaqueira, Coroa da Lagos e demais comunidades. Graças a Deus o prefeito Dinha sensível mais uma vez, confirmou que irá atender a nossa solicitação", explicou. 


Na oportunidade, Bolly Bolly pediu para a população continuar acreditando no prefeito Dinha.

"Estou sempre ao lado do prefeito visitando as nossas comunidades e posso dizer a nossa população que o nosso prefeito tem trabalhado de forma incansável. Percebo que a cidade precisa de mais benefícios além de tudo que já foi feito prefeito Dinha, eu quero aproveitar essa oportunidade e dizer a nossa população que continue acreditando em nosso prefeito Dinha, esse homem que está na cidade, dorme e acorda na cidade, tem trabalhado e vai trabalhar muito mais por toda Simões Filho", pontuou o vereador.




Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário