Novidades


 

Presidente do Bahia declara que irá trazer reforços

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que o clube vai contratar até três jogadores nos meses de junho e julho, período em que acontece a Copa América.

“Vamos trazer reforços. A gente tem espaço no orçamento para trazer mais dois ou três atletas”, revelou Bellintani nesta sexta-feira (24), em transmissão ao vivo pelo YouTube.

Segundo Bellintani, um zagueiro e um meia estão nos planos. Sobre a defesa, ele citou a lesão de Jackson como um imprevisto. Para o meio, alegou que o elenco requer um jogador com características diferentes das de Ramires e Shaylon.

“Não adianta contratar para satisfazer um discurso, sendo que no futebol brasileiro não existe à disposição atletas que outros clubes queiram liberar e que cheguem no Bahia para disputar a titularidade. Está todo mundo esperando um pouco essa janela internacional, que serve naturalmente para observar jogadores sul-americanos, jogadores que estão na Europa querendo voltar”, disse Bellintani.

A janela internacional das principais ligas europeias será aberta no dia 1º de julho. O presidente tricolor confirmou o interesse em Titi e Mendoza, ex-dois jogadores do Bahia, mas afirmou que se trata de imporváveis negociações. “Interessar interessa, mas é muito improvável a vinda deles dois, pelo salário que eles têm na Europa”.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário