Novidades


 

Secretario fala sobre entrega de barracas padronizadas no Cia I

Os vendedores ambulantes do Cia I foram beneficiados com o Programa Boa Feira, nesta segunda-feira (27). O prefeito Diógenes Tolentino (MDB), entregou a primeira etapa das barracas padronizadas. 

Na edição do Programa Panorama de Notícias desta segunda-feira (27), o Secretario de Ordem Pública Uilton Ramos falou sobre a entrega das barracas. 

"Na verdade esse já era um projeto que nós tínhamos pensado há muito tempo juntamente com o atual prefeito e graças a Deus chegou a hora da gente começar, já conversamos com todos os ambulantes e chegou o momento da gente fazer essa mudança, padronizar e deixa-los em situação ainda melhor de comercializar seus produtos e organizar a cidade porque esse é o nosso papel", explicou o secretario. 
Segundo o gestor, não ouve resistência por parte dos vendedores na mudança. 

"Não ouve resistência por parte dos vendedores, ao contrário, eles foram muito solícitos com a ideia, na verdade era um desejo deles de poder trabalhar com tranquilidade e não ter medo de a qualquer momento ser tirado do local de trabalho. Tivemos diversas reuniões com eles, onde em cada encontro eles expressavam a vontade de ter um acolhimento por parte da prefeitura", pontuou. 


O prefeito Dinha falou sobre sua alegria na entrega das barracas.

“É com muito trabalho, determinação e boa vontade, que em dois anos e meio de gestão estamos mudando a realidade da nossa cidade e tem muito mais vindo por aí. O meu coração se alegra por saber que estamos seguindo no caminho certo, consolidando ações que Deus coloca nos nossos corações e que contribuem positivamente para o avanço da nossa cidade e bem-estar da população”, declarou Dinha. 

Uma Base de Apoio Operacional a PM, também foi entregue nesta segunda-feira (27).



Por Ataíde Barbosa
































Nenhum comentário