Novidades


 

Simões Filho já respira as próximas eleições municipais

Localizada na Região Metropolitana de Salvador a cidade de Simões Filho, já vive em total clima de eleição, visando o próximo pleito municipal, em outubro de 2020.

Em meio a várias pré-candidaturas consequentemente candidaturas, acreditamos que na reta final a disputa irá se resumir apenas em dois nomes: Diógenes Tolentino - atual prefeito e Jomar Paraky representando o grupo dos irmãos Alencar. 

Com a sua má administração em seu último mandato na cidade de Simões Filho, fica muito difícil a vinda do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) na disputa pela chapa majoritária. 

Em situação pior está Edson Almeida (PT), inelegível até 2022 o ex-gestor segue a sua peregrinação como cabo eleitoral do deputado Eduardo Alencar.

O vereador Alfredo Assis (PP), mesmo já tendo declarado que será candidato a prefeito pela sigla, não se sabe como ficará a sua permanência no grupo do deputado.

Tendo o seu nome escolhido e aprovado pelo grupo, o empresário Jomar Paraky não terá dificuldade na escolha do seu companheiro de chapa como vice. Pela leveza, persuasão e principalmente pelo forte poder de articulação, o jovem agente político Denyson de Santana é o mais cotado. 

A seu favor o empresário Jomar Paraky tem a transformação realizada na localidade da Santa Rosa ás margens da BA-093 onde instalou o maior centro empresarial da cidade, o centro empresarial Paraky dando a oportunidade e gerando muitas vagas de emprego aos muitos munícipes, além da expressiva votação que teve em 2016 um total de 16.619 votos, 28,64% dos votos válidos.

Caberá a população simõesfilhense dá sequência ao mandato do prefeito Dinha ou credibilizar Jomar Paraky como chefe do Executivo. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário