Novidades


 

Sobrinho atira na cabeça do próprio tio após discussão por terreno em São Caetano

Um homem de 51 anos, identificado como Otair Rodrigues Ponciano, foi baleado na cabeça pelo próprio sobrinho, André Luiz Ponciano do Santos, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com o jornal CORREIO*, a briga familiar teve início por conta de uma vaga de garagem.

Familiares disseram que André Luiz é mototaxista e mora nos fundos da casa do tio, com esposa e filhas. Ele tentava ocupar um espaço nos fundos da residência para fazer uma garagem para a sua moto e, após uma negativa do parente, ficou exaltado. Ele utilizou uma carabina de pressão e disparou contra a cabeça de Otair.

O tio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 18h20 deste domingo (13), onde fez registro da ocorrência. Apesar do relato da vítima e dos próprios familiares, foi registrado na polícia que Otair foi atingido de raspão por uma arma de fogo.

Otair teve alta na manhã desta segunda-feira (13), onde passará por um exame de corpo delito no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia (São Caetano).


*Radar da Bahia

Nenhum comentário