Novidades


 

Vereador Alfredo Assis solicita Hospital da Criança em Simões Filho

O vereador Alfredo Assis de Santana Neto deixou um legado muito positivo quando esteve a frente da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Simões Filho, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

Defensor nato da saúde, o parlamentar solicitou do Poder Executivo a implantação do Hospital da Criança na cidade, a solicitação foi realizada na manhã da última terça-feira (7) em sessão ordinária no plenário da Casa Legislativa. 
Na justificativa Dr Alfredo afirmou que a construção do Hospital Municipal da Criança é muito importante devido ao aumento da população infantil em Simões Filho e também pela necessidade de maior proteção às crianças.

"As nossas crianças estão vulneráveis e já é mais que necessário essa unidade de saúde voltada tão somente para as crianças da nossa cidade. Eu tentei trazer esse empreendimento de saúde na época em que era o secretário de saúde mas não consegui, peço e conto com a sensibilidade do atual gestor para que as nossas crianças sejam beneficiadas", declarou o parlamentar. 



Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário