Novidades


 

22ª CIPM realiza Fórum de Segurança Pública nesta quinta (13) em Simões Filho

A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sob o comando do Major Fábio Dias, realiza nesta quinta-feira (13) a partir das 8h na Câmara Municipal de Vereadores o 1º Fórum de Segurança Pública no município. 

Em entrevista exclusiva no último dia 16 de maio na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, o comandante falou sobre a realização do evento. 

"O Fórum de Segurança Pública será uma revista de abrangência nacional, e Simões Filho não vai mais perdurar entre aquelas cidades mais violentas incluindo desovas e tudo. Esse fórum será uma grande sacada pro município diante de tudo que Simões Filho já ouviu do passado, e essa ideia nossa não é trazer alguém de fora para debater a segurança, somos nós as autoridades do município responsáveis pela segurança da cidade que iremos debater sobre esse tema tão importante para a nossa comunidade. O Fórum será realizado no dia 13 de junho na Câmara Municipal de Vereadores, em horário ainda sendo combinado, mas provavelmente seja durante todo o dia", concluiu.

O Fórum contará com a participação de outros órgãos ligados ao tema. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário