Novidades


 

Acusado de matar ex-sócio da Black Style, Iuri Sheik se entrega à polícia

Na tarde desta quinta-feira (26), o digital influencer e empresário Iuri Sheik, suspeito de atirar no ex-sócio da Black Style, conhecido como Will Silva, durante uma festa do tipo paredão, se apresentou à polícia.

O digital Influencer compareceu à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de seus advogados.

Depois de se apresentar no DHPP, o acusado teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Polícia do Interior, na Piedade. De lá seguirá custodiado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, para o sistema prisional,

O caso é investigado pelo delegado titular da 4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães, que ouvirá o acusado ainda essa semana.

Relembre o caso
O empresário Iuri Sheik é apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia(SSP-BA), como o autor dos disparos que atingiram o empresário da banda Black Style na noite de domingo (23), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Segundo a SSP, Sheik e o baleado estavam em uma festa paredão. 



*Radar da Bahia


Nenhum comentário