Novidades


 

Clinica Multimagem completa dois anos em Simões Filho

Localizada na Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Anexo do Hospital Municipal de Simões Filho, a clinica Multimagem completou exatos dois anos instalada no município. No dia 9 de junho de 2017, a cidade de Simões Filho recebia o seu mais novo contexto de Ressonância Magnética, Ultrassonografia e outras especialidades que a população simõesfilhense só encontra na Multimagem. 

Doutor José Antonio-Diretor Presidente da Clínica Multimagem falou naquela oportunidade sobre a vinda da unidade para Simões Filho. 

"A gente veio para Simões Filho a convite do prefeito Dinha. Essa gestão nos dá conforto de investir nesta cidade e trazer um atendimento de alta qualidade. Garantindo uma saúde de qualidade e preventiva”, afirmou. 

Ao todo, R$ 10 milhões foram investidos nas instalações da Unidade, que possui tecnologia de ponta e conta com uma qualificada e experiente equipe médica, formada nos principais centros de Diagnóstico por Imagem do mundo, trazendo para os clientes toda confiança e segurança necessárias para cuidar do seu maior bem: a saúde.

Ao longo desses dois anos, muitas novidades foram anunciadas pela Multimagem em prol da população simõesfihense, entre elas o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


Denize Silvestre - Gerente de Operações da unidade em Simões Filho falou sobre a novidade na clinica. 

"Desde o dia 6 de dezembro de 2018 que estamos com o credenciamento do SUS para atendimento de ressonância, todos os tipos de ressonância magnética. Porém a população precisa se encaminhar para a secretaria de saúde com a solicitação para poder pegar a autorização e logo em seguida ser encaminhado aqui para a Multimagem", explicou.

O Grupo Panorama de Notícias parabeniza a clinica Multimagem, e deseja muitos anos de realizações para todo o Grupo Meddi.

Nenhum comentário