Novidades


 

"Com ou sem o apoio do poder público o Forró do Major será realizado", declarou Jairinho

O Forró do Major já é uma tradição na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Em sua 14ª edição, o evento será realizado de 5 a 7 de julho, no bairro Major Tapioca.

Nesta sexta-feira (28), Jairo Ramos (Jairinho) como é conhecido falou na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, sobre o evento. 

"Eu gostaria de estar aqui neste momento dizendo ao público simõesfilhense e aos amigos das cidades vizinhas que está tudo pronto para o Forró do Major, mas infelizmente pra gente fazer cultura na nossa cidade é muito difícil, é muito complicado. Estamos correndo atras de apoio haja visto que o poder público municipal não pôde nos dar um suporte devido ao estado de emergência, ainda sim estamos aguardando um certo apoio do nosso prefeito e do nosso secretário de cultura, afinal de contas não é hoje que fazemos cultura em nossa cidade", desabafou. 


Jairinho declarou que o evento será realizado com ou sem o apoio do poder público. 

"O Forró do Major nasceu com o nosso amigo Denivaldo recém chegado ao Major Tapioca há 14 anos e teve a ideia de fazer um evento chamado São João antecipado, o que seria tão somente uma arraiá na rua onde ele residia. Graças a Deus que foi daquele evento que ganhamos uma proporção, fomos crescendo gradativamente até chegar onde chegamos hoje, quero dizer aqui que eu tenho uma comunidade e amigos que não deixam o Forró do Major morrer, e com ou sem o apoio do poder público o Forró do Major será realizado", declarou.

Em breve estaremos divulgando a programação do evento. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário