Novidades


 

Forró dos Empreendedores é realizado em sua 3ª edição no Mercado Municipal de Simões Filho

Há exatos cinco anos que o tradicional Arraiá das Viúvas não é realizado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Com isso a população simõesfilhense fica a mercê das festividades realizadas em outras cidades da RMS e no interior do Estado. 
Sem olhar para as dificuldades, os permissionários que trabalham no Mercado Municipal de Simões Filho, já vem há três anos realizando o Forró dos Empreendedores do Mercado Municipal. A 3ª edição do evento nesta quinta-feira (20), contou com a presença de bons artistas da cidade como Milena Nascimento, Mensageiro do Forró, Carlinhos Pllates & Forrozão Styllus Suave e Zé Lemos. 
O evento foi realizado pelos próprios vendedores do mercado e contou com a colaboração da Acosif na presidência do empresário e agente político Antônio Carvalho. 
"Foi um grande sucesso o evento realizado ontem no mercado municipal aqui de Simões Filho, organizado pelo nosso amigo Léo e equipe do mercado municipal, teve a colaboração nossa da Acosif e nós precisamos fazer esse tipo de evento que proporciona o entretenimento para a nossa população em toda Simões Filho. Parabenizo a todos que participaram direto ou indiretamente do evento e desejo um Feliz São João a todos", afirmou Antônio Carvalho. 
O empresário Jomar Paraky, o vereador Laecio Valentim e o Secretário de Ordem Publica Wilton Ramos também marcaram presença no evento. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário