Novidades


 

Mulher que doou rim para o marido quer órgão de volta após ser traída

Um caso curioso de como o amor pode virar ódio está chamando a atenção de milhões de pessoas pelo mundo. Uma mulher que salvou a vida de seu marido após lhe doar um de seus rins, agora está pedindo o órgão de volta. O motivo? Ela descobriu que foi traída.

Samantha Lamb, de 41 anos, doou o órgão após o marido, Daily Lamb, ficar entre a vida e a morte devido a uma insuficiência renal.

Após a cirurgia tudo corria as mil maravilhas para o casal, entretanto, cinco anos após o transplante, Samantha descobriu uma “fugidinha” de Lamb. Não perdoou e pediu o rim de volta. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Segundo declarações de Samantha, seu marido começou a ter um caso com sua amiga logo após a cirurgia. Ele teria chegado a abandona-la sem dar nenhuma explicação.

Samantha disse que lamenta ter doado o rim para o ex-marido e que deseja recuperar o órgão de volta para doá-lo novamente para alguém que realmente mereça.

“Eu o odeio. Se eu pudesse, pegaria o rim de volta e daria para outra pessoa. Tudo o que quero agora é a assinatura dele nos papéis de divórcio”, finalizou.

O marido também se pronunciou sobre o assunto, negando ter tido um caso com a amiga de Samantha. Ele também disse que nunca pediu o rim dela. “Eu nunca quis que ela doasse seu rim, porque eu sabia que era um grande risco. Mas ela insistiu e eu sempre vou dever a minha vida a ela”.



*Daily Mail

Nenhum comentário