Novidades


 

Nas redes sociais, prefeito Dinha comemora chegada de ônibus escolar para Simões Filho

Através de emenda do deputado federal Paulo Azi (DEM), a cidade de Simões Filho foi agraciada com um dos três ônibus escolares que estarão a disposição da população simõesfilhense. 

Em abril deste ano, em Brasília, ocasião em que participou da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, o prefeito Dinha Tolentino com o apoio do deputado Federal Paulo Azi (DEM-BA), conquistou junto ao Ministério da Educação, novos veículos para melhor atender a demanda do transporte para os estudantes.
Em suas redes sociais, Diógenes Tolentino ressaltou a importância dos veículos. 

"Já está na Boa Terra, um dos três ônibus escolares conquistados por intermédio do deputado @pauloazi, junto ao Ministério da Educação, para compor a frota de transportes que atendem aos nossos alunos. Que Deus continue guiando os nossos passos e nos honrando com vitórias para os simõesfilhenses. Já tivemos a conclusão do viaduto da BR 324 (altura da Polícia Rodoviária Federal), aquisição de 3 novas Ambulâncias do SAMU, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e início das obras desenvolvidas, junto a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e macrodrenagem na Pitanguinha e vem muito mais por aí. Continuaremos empenhados para conquistar mais. Vamos pra cima!", pontuou.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário