Novidades

Noiva fica chocada após a sogra editar as fotos do seu casamento

Uma noiva ficou perplexa ao ver que sua sogra editou as fotos do seu casamento após o fotógrafo profissional ter se recusado a fazê-lo.

A história foi publicada em um fórum online onde a noiva detalhou como a mãe de seu marido assumiu o controle de boa parte do planejamento do evento, apesar do casal ter pago tudo, do próprio bolso.

“A minha sogra exigiu ser envolvida em todos os passos, e eu aceitei. Na verdade, achei bom porque não estava muito interessada nos detalhes,” escreveu a jovem.

“Ela escolheu flores que eu não queria, contratou uma banda da qual nós não gostamos e trocou as opções de cardápio que havíamos escolhido e o horário em que a comida seria servida para se ajustar melhor a ela e às amigas dela”.

“Tudo bem, nós só queríamos nos casar, e os detalhes não eram importantes”.

O envolvimento dela chegou a todos os aspectos do grande dia, e a sogra chegou a usar a sua influência para vetar o vestido escolhido pela noiva.

No entanto, o controle chegou ao nível máximo após o casamento, na hora de ver as fotos tiradas pelo fotógrafo profissional.

“Aparentemente, apesar de nós dois termos pago por tudo sozinhos, a minha sogra deu o contato dela para que o fotógrafo enviasse as fotos diretamente a ela,” explicou a noiva.

“Algumas semanas depois, fomos à casa da minha sogra e ela me disse que o fotógrafo havia enviado todas as fotos, e disse ‘ele se recusou a editá-las da forma como eu queria, então eu mesma editei’”.

De acordo com a noiva, esta necessidade de assumir o controle criativo foi motivada pelas cicatrizes presentes nos braços da noiva, decorrentes de autolesões do passado, que, segundo a sogra, poderiam “atrair uma atenção indesejada”.

Ela continuou explicando que a sogra tem habilidades muito básicas no computador, e a sua motivação de alterar as imagens se tornou clara quando ela viu as fotos finais editadas.

“...a maioria delas teve a parte inferior do meu braço cortada, e as que não foram, ela desfocou, para que não fosse possível ver as minhas cicatrizes,” disse a jovem.

“Ela achou que meus braços não deveriam ser a primeira coisa que veríamos quando olhássemos as fotos no futuro, e disse que também aproveitou para ‘me emagrecer’”.

A noiva continuou explicando que a sogra ficou chocada com o fato de que o casal foi “ingrato” diante das suas tentativas de “fazer com que eles ficassem bem”.

Incrivelmente, ela concluiu que a vida é curta demais para perder tempo com conflitos como este.


*Yahoo

Nenhum comentário