Novidades


 

Nos pênaltis Peru despacha Uruguai da Copa América

Mais uma partida decidida em disputa por pênalti na Copa América. Uruguai e Peru empataram em 0 a 0 no tempo normal na tarde deste sábado (29) na Arena Fonte Nova, em Salvador, e levaram a decisão da última vaga das semifinais para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Peru que converteu as cinco cobranças. Suárez perdeu a única batida do Uruguai. Classificado, o Peru agora vai enfrentar o Chile. 

Uruguai e Peru não tiraram o zero do placar no primeiro tempo. Os uruguaios até marcaram, mas o VAR anulou o gol. Antes, Cavani perdeu uma chance incrível. Após jogada de Suárez pela esquerda, ele invadiu a área e bateu cruzado. Gallese espalmou para o meio e a bola sobrou para Cavani, sozinho, jogar por cima do gol. 

O VAR anulou o gol de Arrascaeta. Ele finalizou o lance batendo forte para a rede, mas a arbitragem marcou impedimento de Nández antes do cruzamento pela direita. 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Valverde encheu o pé direto para o gol e buscou o ângulo do goleiro peruano, que saltou para defender e evitar o primeiro gol do jogo. O Peru respondeu aos 9 minutos com Flores, que pegou a sobra de bola e chegou batendo cruzado pela esquerda. Guerrero tentou aproveitar o lance, mas a defesa tirou.

O Uruguai perdeu mais uma bela chance, desta vez com Godín. Cáceres cobrou lateral dentro da área. Confsão na área, a bola sobrou para Suárez, que tocou para o meio. Godín, livre, tem grande no meio da área, não aproveitou e mandou por cima do gol.

Os uruguaios tiveram mais dois gols anulados pelo VAR. Primeiro com Cavani, aos 13 minutos. Depois foi a vez de Suárez ser flaagrado em posição de impedimento pela arbitragem. Fim de jogo no tempo normal.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário